terça-feira, 24 de maio de 2016

Moradores da Estrada Arataca reclamam de acesso perigoso

As aproximadamente 100 famílias que residem na Estrada Arataca, entre os bairros Vila Nova e São Marcos, sofrem diariamente com os perigos de acidentes. Tudo por conta do acesso à estrada pela Rodovia do Arroz, sem sinalização e com acostamento reduzido a ponto dos caminhões e ônibus ficarem com praticamente a metade da carroceria sobre a pista quando precisam encostar. 

Airton Coelho, morador da região há mais de 20 anos, disse que depois que a Rodovia do Arroz foi inaugurada o perigo aumentou consideravelmente. "É o trânsito intenso e de caminhões que se multiplicou que gera perigo de acidentes constantes", disse. 

Segundo Airton, o problema já foi levado às autoridades do Departamento de Infraestrutura do Estado mais de uma vez, mas até agora sem resultados práticos. "Até deputados e vereadores já vieram aqui ver, mas não passou disso", reclama. 

O que os moradores querem é que seja implantada na pista uma sinalização tipo "trevo alemão", igual ao existente na entrada da Estrada Lagoinha, uns 500 metros à frente da Arataca. 



Nenhum comentário: