quarta-feira, 18 de maio de 2016

Inscrições para o Copão Kurt Meinert e para a Copinha Felej terminam nesta sexta (20)

O prazo de inscrições para as equipes interessadas em disputar a 39ª edição do Copão Kurt Meinert de Futebol e a 2ª Copinha Felej (competição para crianças até 11 anos) termina nesta sexta-feira (20).

Os clubes interessados em participar do Copão, a maior competição de futebol amador do Estado, devem solicitar as fichas de inscrição pelo e-mail copao@msn.com As fichas devem ser devolvidas digitadas e com pelo menos 11 inscritos. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3433-1160, ramal 38.

Ano passado, o Copão Kurt Meinert de Futebol teve a participação de 72 equipes amadoras da cidade, mesmo número esperado para a edição deste ano.

O campeão em 2015 foi o Clube 31 de Julho que venceu o União do Oeste na grande final por 3 a 1, recebendo o troféu Osni Fontan.

Copinha Felej

A 2ª edição da Copinha Felej de Futebol Sintético será disputada nas categorias Sub 7 (para aletas com até 7 anos), Sub 9 (até 9 anos) e Sub 11 (até 11 anos). As equipes interessadas também devem solicitar as fichas de inscrição pelo e-mail copinhafelej@gmail.com Os jogos da Copinha serão disputados aos domingos pela manhã.

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: