quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dia das Mães em Joinville tem café rural e atividades no campo

No próximo domingo (8/5), as mamães poderão celebrar o seu dia em um programa diferente, em companhia da família e junto à natureza.

O sítio Canto dos Pássaros, localizado no bairro Vila Nova, área rural de Joinville, estará aberto ao público das 9 às 18 horas, com programação especial.

Durante todo o dia, além de se divertir com as atividades normais realizadas pela propriedade – pesca, passeio de trator, trilha, interação com pequenos animais – as crianças poderão participar da oficina de cupcakes, confeccionando seus próprios bolinhos para saborear e presentear as mamães.

Das 15 às 18 horas, será servido café colonial com cerca de 20 pratos entre doces, salgados, pães, cucas, embutidos, além de sucos e vinho colonial.

Durante todo o dia também serão comercializadas hortaliças frescas cultivadas na propriedade.

A taxa de visitação ao sítio Canto dos Pássaros é de R$ 10 por pessoa e crianças de até três anos não pagam. O café colonial custará R$ 35 por pessoa, com buffet livre (quem optar pelo café não paga a taxa de visitação).

O sítio Canto dos Pássaros fica na Estrada Comprida, logo depois do número 1.200, no Vila Nova. Informações e reservas pelos telefones (47) 3439-6292 / 9181-4544.

Vale destacar que nas cinco regiões da área rural de Joinville – Estrada Bonita, Estrada da Ilha, Dona Francisca, Piraí e Quiriri – diversas propriedades participam do turismo rural e recebem o público com atividades e produtos coloniais diversificados.

Mais informações sobre o turismo rural de Joinville estão no site da Fundação Turísticafundacaoturistica.joinville.sc.gov.br ou facebook.com/descubrajoinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: