circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

terça-feira, 5 de abril de 2016

Tentativa de assalto com reféns no Vila Nova

Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira nas proximidades da agência dos Correios no Vila Nova. Eles invadiram o local e fizeram pelo menos 10 pessoas de reféns. A polícia foi acionada, cercou o local e os bandidos se entregaram. A polícia apreendeu com a dupla um simulacro de pistola e um revólver de calibre 38. De acordo com os policiais militares, o gerente dos Correios reconheceu os homens como os autores de outro assalto que ocorreu na agência anteriormente.

Por conta da onda de assaltos que vêm ocorrendo nos pontos comerciais do bairro Vila Nova, o Conselho das Associações e o Conselho de Segurança discutem nesta quarta-feira medidas para melhorar a segurança no bairro. Uma das propostas que deve ser colocada em prática é a instalação de câmeras de segurança em parceria entre as Associações de Moradores e comerciantes, conforme legislação aprovada neste início do ano em Joinville.

Nenhum comentário: