sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sesc Comunidade oferece peça teatral na próxima quinta-feira (21)

O Sesc Comunidade promove na próxima quinta-feira, dia 21, o Circuito Palco Giratório 2016. Será uma apresentação teatral denominada Manotas Musicais com o Grupo Trampolim, de Belo Horizonte (MG). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na secretaria do Sesc Comunidade a partir das 19 horas do dia da apresentação. Abaixo, mais informações sobre o evento.

Sinopse: Os palhaços Benedita Jacarandá e Sabonete agora resolveram que são músicos clássicos. Para isso convidam uma banda composta por três exímios paspalhos! O que era para ser um grande ‘concerto’, se converte numa “Manota Musical!” Não satisfeitos, Benedita e Sabonete querem ser maestros! A orquestra? É você. “Manotas Musicais” nasce do uso da música como ferramenta de jogo para o palhaço. Com um repertório eclético, jogos musicais e gags tradicionais de palhaço, Benedita e Sabonete conduzem o espetáculo a um momento surpreendente: o público, sob a regência destes palhaços-maestros, se transforma numa grande orquestra musical. O espetáculo também investe no papel do público como parte integrante da cena, transformando a apresentação numa experiência rica e arriscada. “Manotas Musicais” é uma jornada recheada de humor, diversão e surpresas.

Duração: 60 minutos | Classificação: Livre

Ficha Técnica:

Concepção: Adriana Morales e Tiago Mafra

Roteiro: Fernando Escrich, Adriana Morales e Tiago Mafra

Direção: Fernando Escrich

Elenco: Adriana Morales, Tiago Mafra, Maria Milagros Vazquez, Poliana Tuchia e Rafael Protzner

Cenografia: Flávia Mafra e Grupo Trampulim

Pintura das telas: Cecília Silveira

Figurino: Poliana Espírito Santo

Maquiagem: Grupo Trampulim

Iluminação: Geraldo Octaviano

Trilha Sonora: Fernando Escrich, Grupo Trampulim e Lourenço Marques

Produção executiva (montagem): Bárbara Amaral

Produção e Realização: Grupo Trampulim

Local da apresentação: Sesc Comunidade Vila Nova. Rua Alwin Pasold, s/n (nos fundos da Subprefeitura Regional Oeste). Vila Nova – Joinville.

Nenhum comentário: