terça-feira, 5 de abril de 2016

Cepat divulga 57 ofertas de emprego

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville, divulgou nesta segunda-feira, 4 de abril, 57 ofertas de emprego, com salários que variam de R$ 985,60 a R$ 2 mil. 

As novas vagas são para auxiliar de cozinha e cartazeiro, funções que aceitam pessoa com deficiência, além de vidraceiro (colocador de vidros) e auxiliar de depósito. Já as vagas de atendente de lojas e auxiliar de almoxarifado são exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas que permanecem em aberto são para encarregado e gerente de supermercado, motorista carreteiro, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, armador de estrutura de concreto, operador de grua, operador de serra mecânica, servente de pedreiro, técnico em manutenção de equipamentos de impressora, padeiro, confeiteiro, especialista em vinho (sommelier) e médico veterinário.

As oportunidades são para homens e mulheres. Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Público Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Confira o quadro completo das vagas de emprego AQUI.

Nenhum comentário: