segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cepat de Joinville anuncia novas vagas de emprego

Almoxarife, encarregado de obras, montador de equipamentos elétricos (centrais elétricas) e zelador são as novas ofertas de emprego divulgadas nesta segunda-feira (11) pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat), órgão vinculado à Prefeitura de Joinville. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 1.800.

Continuam disponíveis vagas de armador de estrutura de concreto, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, operador de grua, técnico em manutenção de equipamentos de impressora, vidraceiro (colocador de vidros), médico veterinário, cartazeiro, auxiliar de cozinha, confeiteiro e padeiro.

O órgão divulga também as vagas exclusivas para pessoas com deficiência, nos cargos de auxiliar administrativo e auxiliar de linha de produção. Todas as oportunidades são para homens e mulheres.

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas. 

Confira o quadro completo das vagas de emprego AQUI.

Nenhum comentário: