terça-feira, 15 de março de 2016

Cepat de Joinville anuncia 50 vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville, anunciou nesta segunda-feira (14) nova relação de oferta de emprego. São 50 vagas, para homens e mulheres, com média salarial de R$ 1.500. 

As novas vagas são para açougueiro, confeiteiro, operador de escavadeira, operador de rolo compactador e operador de trator de esteira. Aceitam pessoas com deficiência os cargos de lubrificador de automóveis e mecânico (veículo pesado). Estas oportunidades de emprego são oferecidas no Centro e nos bairros Boa Vista, Santo Antônio e Glória.

Entre as ofertas já anunciadas, mas que permanecem em aberto, estão 15 vagas para encarregado de supermercado, no bairro Itaum. O cargo aceita pessoa com deficiência e exige do candidato ensino fundamental completo e experiência de seis meses. 

O Cepat também divulga as vagas exclusivas para pessoas com deficiência: auxiliar administrativo e auxiliar de almoxarifado. 

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas. 

Confira o quadro completo das vagas de emprego AQUI.

Nenhum comentário: