quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sociedade Palmeiras vai construir nova sede social

A diretoria da Sociedade Palmeiras do Vila Nova iniciou nesta quarta-feira a demolição da antiga sede social, na rua Ricardo Baumer. No lugar será construído um novo espaço, com 450 metros quadrados (15x30), mais moderno, seguro e confortável para seus associados e para a comunidade do bairro. 

Construída no início da década de 70, o galpão da sociedade foi palco de várias festividades. Entre elas, destaque para as famosas domingueiras e bailes do chope que reuniam centenas de pessoas de toda a cidade. 

O local também sediou campeonatos de bolão, tiro ao alvo, festas de casamento, discotecas e até um restaurante que servia almoços aos domingos. Há alguns anos o salão estava desativado por conta do estado precário de sua estrutura. 

A intenção da diretoria é retomar o movimento do local, que já conta com quadras de futsal e futebol society. O novo galpão deve servir para festividades, para eventos sociais e para locação a terceiros. 

Sandro Menestrina, presidente da sociedade, diz que o pré-moldado deve começar a ser erguido neste primeiro semestre de 2016. 
Fotos: Adilson Girardi.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, ótima iniciativa.

Unknown disse...

Parabéns, ótima iniciativa.