quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Resultados da enquete de janeiro do Blog Circulando na Vila

Foram 37 pessoas que participaram da primeira enquete do Blog Circulando na Vila neste início de ano. A pergunta de janeiro era sobre qual área necessita de mais atenção pela Prefeitura no bairro Vila Nova. 

A maioria das respostas foi para a manutenção de vias, com 75% das indicações. Em segundo lugar ficou a segurança, com 10% dos votos. Saúde ficou em terceiro com 8% e lazer em quarto, com 5% das indicações. A opção Educação não teve nenhuma indicação.


Para fevereiro, o Blog quer saber que tipo de reportagem o leitor sugere para publicação. Participe e dê sua opinião! 

Um comentário:

Unknown disse...

Tem 3anos que moro no bairro e acho que deveria ter mais atenção a pavimentação das ruas. Primeiro pq rua sem pavimentação dá má impressão ao bairro; ruas de "chão batido" causam poeira e doenças respiratórias aos moradores a curto prazo, e falta de saneamento prejudica a saúde dos moradores ; as ruas sempre estão com crateras que prejudicam tanto o transporte público quanto de particulares ; e o transporte público se torna mais acessível em ruas pavimentadas. No caso do bairro, o transporte público não eh acessível, a procura de tratamento de saúde eh aumentado e investimentos para o bairro não se completam pq deixa a desejar. O valor de venda dos imóveis acaba sendo prejudicado pois não se tem pavimentação. O morador fica desanimado em fazer o pagamento de imposto a vista. Necessitamos muito de benfeitorias em nosso bairro.