circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mulher morre em acidente com moto no Vila Nova

Uma mulher morreu ao cair com motocicleta em buraco na rua Honório Benevenutti, no bairro Vila Nova, às 4h30 da manhã desta quinta-feira. No local havia uma obra para ligação de esgoto que ficou aberta de um dia para outro por causa da presença de adutora de água e falta de uma peça para o conserto. O serviço seria finalizado na manhã desta quinta-feira pela Subprefeitura Oeste, com reposição das peças e religação da rede. No início do dia, um motoqueiro transitava no local com sua mãe na garupa, não percebeu os obstáculos no entorno do buraco e caiu. O condutor não ficou ferido. A mãe do rapaz, identificada como Luiza Rosana Figueiredo Diesentheler, 43 anos, morreu no local do acidente.

Nota da Prefeitura

No início da manhã a Prefeitura emitiu nota sobre o acidente ocorrido na rua Honório Benevenutti, com o seguinte teor:


"A Prefeitura de Joinville informa que abrirá uma sindicância para apurar os procedimentos adotados numa obra de instalação da rede de esgoto na rua Honório Benevenutti, no bairro Vila Nova, realizada pela equipe da Subprefeitura da região Oeste."

Nenhum comentário: