terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cepat de Joinville oferece mais 69 vagas em várias áreas

Mais 69 vagas de emprego para homens e mulheres estão sendo oferecidas em Joinville pela Prefeitura, através do Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat). Os cargos são para pessoas com escolaridade de ensino fundamental, médio e superior de ambos os sexos. 

As vagas são para trabalho nos bairros Centro, Floresta, Itaum, Bucarein, Pirabeiraba, América, Saguaçu, Santo Antônio, Nova Brasília, Bom Retiro, Costa e Silva, Glória, Boa Vista, Aventureiro e Profipo.

Os salários variam de R$ 908,00 para operador de telemarketing para pessoas com deficiência a R$ 2.794,00 para orçamentista. A função com maior oferta de vagas é a de encarregado de supermercado (15). Também são oferecidas vagas para pessoas com deficiência.

Outras vagas são para auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, garçom, jardineiro, pintor (retoques), servente de limpeza, vendedor pracista, vendedor de comércio varejista, auxiliar de limpeza, mecânico de automóveis, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar técnico de mecânica, polidor de veículos, motorista, padeiro, confeiteiro, açougueiro, cozinheiro, eletricista de manutenção industrial, especialista em vinho (sommelier), gerente de supermercado e médico veterinário. 

Nas vagas exclusivas para pessoas com deficiência são oferecidos trabalhos para auxiliar de cobrança, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e operador de telemarketing receptivo. 

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, à rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Confira o quadro completo das vagas de emprego no site www.joinville.sc.gov.br (menu Cidadão, submenu Vagas de emprego) ou clique AQUI.

Nenhum comentário: