quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeitura prepara base para ponte na Estrada Arataca

Seinfra prepara estrutura das cabeceiras no Arataca
A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, está executando as obras de base para a instalação da ponte sobre o rio Águas Vermelhas, na Estrada Arataca, no bairro Vila Nova. A estrutura que foi danificada em 2015 será substituída por um kit de transposição da Defesa Civil Estadual. 

A responsabilidade pela construção das cabeceiras ficou a cargo da Prefeitura. Segundo a Defesa Civil do Município, a previsão é de que esta estrutura esteja concluída em mais duas semanas. "Depois disso vamos conversar com representantes do Estado para a liberação do kit de transposição", disse Márnio Pereira, gerente da Defesa Civil. 

Conforme o blog Circulando na Vila já havia adiantado, o kit de transposição para a ponte da Estrada dos Portugueses, na região do Anaburgo, será entregue dia 19 de janeiro. No local os moradores instalaram, em parceria com a Subprefeitura de Pirabeiraba, uma passagem provisória com madeira. 

A substituição das pontes de madeira por estruturas de concreto, na Estrada Arataca, Estrada dos Portugueses e agora na Estrada Blumenau, no Piraí, são solicitações das Associações de Moradores e do Conselho das Associações do Vila Nova - Cavin. 

Nenhum comentário: