quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prefeitura executa drenagem em rua do Vila Nova

A Prefeitura de Joinville, através da Subprefeitura da Região Oeste, realiza nesta quarta-feira (27) a drenagem da rua Ferdinando Catafesta, uma lateral da Estrada Anaburgo, no bairro Vila Nova. 

No local serão instalados 50 tubos de 40cm. A obra substitui antiga drenagem, que estava obstruída por causa da erosão e vai beneficiar as 30 famílias que residem no local.

Ainda na região do Anaburgo, a Subprefeitura iniciou as obras de aterro nas cabeceiras da ponte sobre o rio Motucas. No local, a Prefeitura instalou, em parceria com a Defesa Civil Estadual, um kit de transposição, com 6,25m de largura e 13m de comprimento. A previsão é de que a ponte seja liberada para o trânsito em uma semana. Em caso de chuvas o prazo será prorrogado.

A Subprefeitura Sudoeste atua nesta quarta-feira com roçadas nas ruas Tancredo Neves, no bairro Morro do Meio e nas ruas Minas Gerais e da Associação de Moradores Minas Gerais, no bairro Nova Brasília. Serviços de patrolamento e de limpeza de valas são realizados na rua Lagoa Dourada. 

Interdição de via

A Estrada dos Suíços está com interdição total nesta quarta-feira. No local foram iniciados os trabalhos de drenagem para posterior pavimentação asfáltica. 

A obra é executada em parceria pelo Governo do Estado e a empresa Krona. A opção para o tráfego de veículos é a rua XV de Novembro e as rua São Firmino e Leopoldo Beninca, no binário do Vila Nova.

Foto: Phelipe José/Secom

Nenhum comentário: