quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Veja o que funciona no feriadão em Joinville

A Prefeitura de Joinville informa os serviços que estarão fechados e outros que serão mantidos em regime de sobreaviso nesta sexta-feira, 30 de outubro, ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, e na segunda-feira, 2 de novembro, feriado nacional de Finados. 

O Dia do Servidor Público é celebrado no dia 28 de outubro, que neste ano cai na quarta-feira. A administração pública municipal optou por transferi-lo para sexta-feira, dia 30, conforme decreto nº 25.770, de 8 de outubro.

EDUCAÇÃO

Não haverá aulas nas escolas municipais e nos Centros de Educação Infantil (CEIs) na sexta (30/10) e na segunda (2/11).

SAÚDE

- Pronto-Atendimento Norte e Sul e Unidade de Pronto-Atendimento Leste: 24 horas.
- Samu: 24 horas.
- Unidades da Atenção Básica: estarão fechadas na sexta-feira (30/10) e na segunda-feira (2/11).

- Hospital Municipal São José: pronto-socorro funciona normalmente.

- Serviço de Vigilância Epidemiológica: ficará de sobreaviso. 
- Serviço de Imunização: ficará de sobreaviso.

DEFESA CIVIL

A Defesa Civil estará de sobreaviso pelo telefone 8910-9056. O contato para situações de emergência pode ser realizado pelo número 199.

PARQUES

Os parques Zoobotânico, Caieira e Morro do Finder estarão abertos na sexta-feira (30/10) e na segunda-feira (2/11).

CULTURA

Os museus da Bicicleta (MuBi), de Arte de Joinville (MAJ), Casa Fritz Alt, Nacional de Imigração e Colonização (MNIC), Arqueológico do Sambaqui, Arquivo Histórico, Casa da Cultura, Casa da Memória, Estação da Memória e Teatro Juarez Machado irão funcionar das 12 às 18 horas de sexta (30/10) a domingo (1º/11) e fecham durante o feriado de Finados, na segunda (2/11). 

OUVIDORIA

- Não haverá atendimento da Ouvidoria no telefone 156 na sexta-feira (30/10) e segunda-feira (2/11). O atendimento volta ao normal na terça-feira (3/11).

- É possível registrar manifestações pelo formulário eletrônico de Ouvidoria, no site http://ouvidoria.joinville.sc.gov.br, durante todo o feriado. Entretanto, as manifestações só serão processadas e encaminhadas aos órgãos internos competentes pelas questões a partir de terça-feira (3/11), quando todo o serviço da Prefeitura voltará ao normal.

LIMPEZA URBANA

Os serviço de coleta de lixo e limpeza urbana funcionam normalmente.

TRANSPORTE COLETIVO

Durante o feriado de Finados, segunda-feira, os ônibus do transporte coletivo urbano de Joinville atenderão com o horário de domingo. Mais informações sobre os horários do transporte coletivo podem ser obtidas nos sites da Gidion (www.gidion.com.br) e da Transtusa (www.transtusa.com.br) e pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – pelo telefone 0800 47 5001. A ligação é gratuita.

MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

Funciona normalmente na sexta-feira, das 7 às 19 horas, e no sábado, das 7 às 13 horas. Na segunda-feira, Dia de Finados, estará fechado.

Nenhum comentário: