terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prefeitura de Joinville lança edital para compra de vagas na educação infantil

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, abriu chamada pública para credenciamento de instituições educacionais privadas comunitárias, filantrópicas e confessionais para o atendimento, na educação infantil de até 4,8 mil crianças, de 5 meses de idade a 5 anos, 11 meses e 29 dias. 
 
As instituições interessadas devem apresentar a documentação exigida pelo edital até o dia 22 de setembro, das 8 às 14 horas, na Gerência da Unidade Administrativa da Secretaria de Educação, na rua Itajaí, 390 - Centro.

O edital com todas as informações está disponível em banner rotativo nos sites da Prefeitura (www.joinville.sc.gov.br) e da Secretaria de Educação (educacao.joinville.sc.gov.br).

Das 4,8 mil vagas, 3,5 mil serão destinadas ao atendimento de crianças de 4 e 5 anos, em período parcial. As 1,3 mil restantes vão atender as crianças menores, de 5 meses a três anos, em período parcial (800 vagas) e integral (500).

O edital também informa os valores a serem repassados aos Centros de Educação Infantil conveniados por criança atendida, conforme faixa etária e período (parcial ou integral), e o quadro de vagas por região do município.

Nenhum comentário: