quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Oferta de vagas em CEIs deve duplicar em 2016 no Vila Nova

Obras no CEI Laércio Beninca, no Parque XV
O ano de 2016 deve ser melhor para as famílias que têm crianças que dependem da educação infantil no bairro Vila Nova. O serviço público oferece atualmente vagas em dois estabelecimentos gratuitos: o Centro de Educação Infantil Siegilfrid Poffo e o Centro de Educação Infantil Raio de Sol. Outras vagas são oferecidas na parceria da Prefeitura com a Sesma, sediada atualmente na Igreja Católica Medianeira. 

Para o próximo ano, devem ser concluídas as obras de construção dos CEIs Nova Vila, localizado na rua Rolando Gurske; e o CEI Laércio Beninca, em rua de mesmo nome no Parque XV. As obras estão em fase de conclusão das fundações e as paredes começam a ser erguidas nas próximas semanas. A expectativa é de que as duas unidades fiquem prontas até o final do primeiro trimestre de 2016. 

Além disso, deve ser iniciada também a construção de outra unidade no terreno doado pela Prefeitura ao Sesc, nos fundos da Subprefeitura Oeste, rua Alvin Pasold. A data para início da construção ainda depende de definição do Sesc, que deve assinar a escritura de doação do imóvel neste mês de setembro. 

Nenhum comentário: