circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Moradores discutem ações em reunião da Amarxv

Reuniões da Amarxv ocorrem na última segunda do mês
Em reunião que contou com a presença de bom número de moradores, a Associação de Moradores do Alto da Rua XV - Amarxv, realizou sua assembleia mensal em sala da Escola Municipal Bernardo Tank. 

Na pauta, assuntos relacionados à pavimentação, infraestrutura, meio ambiente, sinalização viária e conselho tutelar. Das autoridades convidadas para participar da reunião compareceu a secretária da Subprefeitura Oeste, Elenita de Souza, que falou sobre pavimentação e infraestrutura. 

O presidente da Amarxv, Geverson Pacher, comentou sobre alguns problemas recorrentes no bairro Vila Nova, como o relacionado ao tratamento de esgotos no empreendimento Vila Germânica. "Foram encaminhados três ofícios para a Prefeitura e até agora não houve respostas. Assim, teremos que levar a questão adiante, para uma solução judiciária", advertiu. 

As reuniões da Amarxv ocorrem sempre na última segunda-feira de cada mês, na Escola Municipal Bernardo Tank, no Vila Nova. 

Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: