quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fundação 25 de Julho organiza piquenique de integração de gerações

A Fundação Municipal 25 de Julho, órgão da Prefeitura de Joinville, promove na manhã de sábado (26), um piquenique intergeracional. 

O evento vai integrar diversas gerações de agricultores. As ações iniciam a partir de 8 horas, na sede da Fundação 25 de julho, rodovia SC 301, Dona Francisca, Pirabeiraba.

O evento será um momento de lazer e descontração com a participação de um grupo de idosos das regiões de Pirabeiraba e Vila Nova. As atividades serão desenvolvidas na sede da Fundação e faz parte das comemorações da Semana do Idoso.

A programação vai contar com caminhadas, competições, contação de histórias e outras dinâmicas que estimulam o relacionamento social. O grupo será recepcionado por servidores públicos e as tarefas distribuídas por assistentes sociais.

“Esses idosos são sempre muito atuantes na comunidade, especialmente na região rural de Joinville. Eles desenvolvem diversas ações sociais e irão festejar um ano de atividades em grupo”, destacou o presidente da Fundação 25 de Julho, Valério Schiochet.

Serviço
O quê: piquenique intergeracional
Quando: sábado, dia 26 de setembro
Horário: das 8 às 11 horas
Onde: Fundação 25 de julho, rodovia SC 301, Dona Francisca, Pirabeiraba

Nenhum comentário: