quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cavin elege nova diretoria nesta quinta-feira (3)

O Conselho das Associações do Vila Nova – Cavin, elege nova diretoria nesta quinta-feira (3). Criado em 23 de março de 2013, durante o 1º Congresso das Associações do Vila Nova, o Cavin tem como proposta congregar e ajudar as entidades sem fins lucrativos do bairro Vila Nova. 

É composta por dois delegados indicados de cada uma das Associações de Moradores e demais entidades, como conselhos de saúde, de segurança, grupos de escoteiros, APPs de Escolas, diretorias de igrejas, entre outros. Atualmente conta com representantes de 25 entidades.

As assembleias do CAVIN ocorrem sempre na primeira quinta-feira de cada mês, na sala de reuniões do Sesc Comunidade do Vila Nova. Nesta quinta-feira, dia 3, ocorre a eleição que vai substituir a primeira diretoria, que tem à frente o jornalista Adilson Girardi, com Elpídio Zimmermann na vice-presidência. A participação da comunidade é livre, e os delegados indicados têm direito de votar e serem votados.

Entre outras ações, o CAVIN é o responsável pela criação da Festa de Aniversário do Vila Nova, pela realização do Congresso das Associações, que está em sua terceira edição e pela elaboração do novo mapeamento das áreas de abrangência de cada uma das nove associações no bairro (duas rurais e sete urbanas).

Nenhum comentário: