terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeitura de Joinville faz trabalho de manutenção em vias pavimentadas

Rua XV, no Vila Nova, foi um dos trechos beneficiados
Nesta terça-feira (4), a Prefeitura de Joinville está com cinco equipes da Unidade de Pavimentação da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizando a manutenção de vias asfaltadas. 

A operação tapa buracos compreende ruas dos bairros Vila Nova, Pirabeiraba, Costa e Silva, Santo Antônio, Centro, Jardim Paraíso e Guanabara. A partir de quarta-feira (5), o serviço se desloca para bairros da região Sul e Leste.

O conserto de buracos no asfalto atende nesta terça-feira as ruas Arno Waldemar Döhler, Dona Francisca (trecho da rótula do Tecelão até Pirabeiraba), XV de Novembro e laterais (trecho do bairro Vila Nova), Estrada Timbé e laterais (no Jardim Paraíso), Blumenau e laterais, no Centro e rua Guanabara e laterais.

Nos bairros ainda ocorrem os serviços de manutenção geral e drenagem, executados por equipes das Subprefeituras. 

Na região Oeste os trabalhos compreendem a drenagem nas ruas Rolf Brümer e Augusto Eccel e o patrolamento nas ruas Joaquim Girardi e Arataca. Equipe da Prefeitura também atua na limpeza do rio Motucas e na manutenção das praças.

A Subprefeitura Nordeste realiza a drenagem da rua Guilherme Klein, no Aventureiro; roçada na rua Dorothóvio do Nascimento, no Cubatão; patrolamento e ensaibramento na rua de acesso à Associação de Moradores da Vila Cubatão e na limpeza de terreno público na rua Calixto, no bairro Jardim Paraíso.

Fonte: Prefeitura de Joinville. Foto: Rogerio da Silva.

Nenhum comentário: