segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Movimentação imobiliária no Vila Nova

A movimentação imobiliária no Vila Nova acontece nos bastidores. Nesta terça-feira, dia 25, a Cooperativa Sicob muda de endereço e inaugura sua nova sede na rua XV de Novembro, esquina com rua Waldemr Hesse, na entrada do Parque XV de Novembro.

Praticamente em frente ao prédio existem mais galpões em fase final de construção. Havia boatos de que empresas de ferragens e supermercado já teriam alugado o espaço, mas em conversa com o proprietário fomos informados que a locação ainda está em aberto.

Também da rua XV de Novembro, ao lado do posto do Banco do Brasil, a loja Nilson Eletromóveis fechou as portas e o imóvel está para locação. Mais um imóvel para locação, uma construção nova, situa-se na rua XV, esquina com a rua Paulo Penski.

Breve a imobiliária Zattar deve estabelecer loteamento ou condomínio em terreno localizado na rua XV, próximo à ponte sobre o rio Motucas. No imóvel há uma placa com autorização para supressão da vegetação. Um pouco mais adiante, no terreno anexo ao Hipermais, também em breve deve ser construído algum tipo de estabelecimento comercial.

Nenhum comentário: