circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

sábado, 22 de agosto de 2015

Infight Centro de Artes Marciais forma campeões no Vila Nova

A primeira escola de artes marciais do bairro Vila Nova já forma campeões. Eduardo Macenas, 25 anos, conquistou o bicampeonato de muaythai na categoria amador; Luís Pellegrini foi o segundo colocado no semiprofissional e Adriana Pellegrini foi campeã amadora. O torneio foi realizado no Paraná e confirmou o cinturão até 60 Kg para Macenas. O grupo integra o Infight Centro de Artes Marciais.

Inaugurado em 2011 numa pequena sala do bairro Vila Nova, o centro logo conquistou adeptos nas variadas modalidades de artes marciais. Há pouco mais de um ano ocupa um espaço maior, na rua Rolf Brümer, com a supervisão do professor e atleta Luís Pellegrini e a também atleta Adriana Pellegrini. 

No local cerca de 100 alunos, entre crianças, jovens e adultos treinam nas modalidades de caratê, muaythai, jiu jitsu, MMA e treinamento funcional (para melhorar o condicionamento físico). O público é formado por homens e mulheres. “Ultimamente mais mulheres têm procurado a academia”, comenta Luís Pellegrini, que pratica muaythai há 15 anos.

O Infight Centro de Artes Marciais treina crianças a partir dos 5 anos de idade nas modalidades de caratê e jiu jitsu e a partir dos 10 anos para o MMA e muaythai. A academia fica na rua Rolf Brümer, nº 67, sobrepiso, no bairro Vila Nova. Os telefones de contato são 9929-8233 e 3207-2775.

Nenhum comentário: