terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cepat de Joinville anuncia novas vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville, anunciou nesta segunda-feira (17) novas vagas de emprego para auxiliar de pessoal (RH), auxiliar financeiro, cozinheiro de restaurante, operador de retroescavadeira, técnico de manutenção eletrônica e vendedor pracista. 

Também foram divulgadas as vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência: auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança, auxiliar de linha de produção, servente de limpeza e auxiliar jurídico. Os cargos de auxiliar de escritório, balconista de açougue e costureira de máquina reta também aceitam candidatos com deficiência.

Os maiores salários estão disponíveis nos cargos de operador de retroescavadeira (R$ 2 mil) e técnico de manutenção eletrônica (R$ 2.106). Já o maior número de vagas, num total de 10, é oferecido no cargo de auxiliar de linha de produção. 

A lista do Cepat também inclui vagas já anunciadas e que permanecem em aberto. Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, CPF, RG e CEP de seu endereço. O Cepat funciona na rua Abdon Batista, 342, no Centro, das 8 às 14 horas.

Confira a relação completa das vagas de emprego AQUI.

Nenhum comentário: