sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desfile será atração à parte na Festa de Aniversário do Vila Nova

Uma sequência de bicicletas, motos, carros antigos, pedestres, skates, tratores agrícolas vai formar o grande desfile programado para a manhã deste domingo, dia 5 de julho, em comemoração aos 149 anos do bairro Vila Nova.

A saída está programada para as 9 horas, em frente ao Sesc Vila Nova, na rua Alvin Pasold, ao lado da Subprefeitura Oeste. Na ponta do desfile, a Associação das Bicicletas Antigas (ABA) vai mostrar uma bonita coleção idealizada pelos irmãos Dilson e Dirceu Trapp.

Depois deles, na carroceria de um trator, vem os bandoneonistas já famosos do bairro Vila Nova.

A realeza da festa vem em seguida, também na carroceria de trator da família Wolf. Desfilarão a rainha, princesas, miss simpatia e as demais candidatas.

O público que quiser participar pode vir com sua bicicleta, moto, carro, skate, patins, patinetes ou até mesmo para fazer uma caminhada ou corrida no trajeto de aproximadamente 3 km.


A caravana sai pela rua XV de Novembro até a entrada do Parque XV, passando pela rua Márcio Luckow, até o binário, na rua São Firmino. Segue pelo binário até a rua Bento Torquato da Rocha, e retorna à rua XV de Novembro até o Sesc. 

Nenhum comentário: