terça-feira, 28 de julho de 2015

Cepat divulga novas vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat), órgão ligado à Prefeitura, divulga nesta segunda-feira (27) novas vagas de emprego para auxiliar de jardinagem na conservação de vias, auxiliar de limpeza, empregado doméstico nos serviços gerais e motoboy. 

O cargo de açougueiro aceita pessoa com deficiência. Já as novas vagas abertas para assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de depósito, encarregado de obras e operador de processo de produção são exclusivas para pessoas com deficiência. 

Os salários chegam a R$ 2.500 para encarregado de obras. Os cargos com maior oferta são auxiliar de depósito, com 10 vagas, e operador de processo de produção, com 15 vagas. Todas as oportunidades são para os sexos masculino e feminino.

A lista do Cepat inclui ainda as vagas já anunciadas e que permanecem em aberto. Confira a relação completa das vagas de emprego AQUI.

O Cepat é vinculado à Secretaria de Integração e Desenvolvimento Econômico (Side) da Prefeitura de Joinville e funciona na rua Abdon Batista, 342, no Centro, das 8 às 14 horas.

Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, CPF, RG e CEP de seu endereço.

Nenhum comentário: