terça-feira, 30 de junho de 2015

Cepat de Joinville divulga novas vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou na segunda-feira (29) novas vagas de emprego com salários que variam de R$ 896 para eletricista auxiliar a R$ 4 mil para engenheiro eletricista. Os cargos com maior oferta são auxiliar de cobrança e eletricista, com 10 vagas cada. 

Também há oportunidades para costureira, encanador, lavador de automóveis, mecânico de automóvel, montador de equipamentos elétricos, motorista de caminhão basculante e varredor na conservação de vias. Os cargos de auxiliar de almoxarifado, secretário-assistente administrativo (técnico) e técnico em segurança do trabalho aceitam pessoas com deficiência.

A relação completa do Cepat também inclui vagas já anunciadas, mas que permanecem em aberto. Todas as oportunidades são para os sexos masculino e feminino. Confira a relação completa das vagas de emprego AQUI

Os interessados devem ir até o Cepat, na rua Abdon Batista, 342, perto do Mercado Público Municipal. O candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, CPF, RG e CEP de seu endereço. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas.

Cursos para jovens do CadÚnico

O Cepat também informa que continuam abertas as inscrições para cursos gratuitos destinados a jovens inseridos no Cadastro Único de Assistência Social (CadÚnico). Os interessados devem procurar o Serviço de Preparação e Formação Profissional da Secretaria de Assistência Social, que atende no prédio do Cepat, das 8 às 14 horas. Mais informações pelo telefone 3422-5998.

O Instituto de Oportunidade Social (IOS) e Centro Educacional Dom Bosco oferecem o curso de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação. No Centro Integrado João de Paula, os cursos oferecidos são Montagem e Manutenção de Computadores e Design Gráfico.

As inscrições para cursos da Fundamas também já estão abertas.

Nenhum comentário: