terça-feira, 5 de maio de 2015

Pavimentações para ruas do Vila Nova

O prefeito de Joinville Udo Döhler esteve reunido com o governador Raimundo Colombo na manhã nesta terça-feira (5) e tratou de diversos assuntos referentes à infraestrutura urbana do município.

Os assuntos comentados foram a continuação das obras da avenida Santos Dumont, a repavimentação da rua 15 de Novembro e vias laterais, o asfaltamento da Estrada dos Suíços, no bairro Vila Nova, e a liberação dos lotes 3 e 4 do financiamento da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) para pavimentação.

Depois do encontro com o governador, o prefeito esteve em audiência com o Secretário da Fazenda Antonio Gavazoni. Na reunião foram tratados assuntos relacionados ao projeto de liberação das verbas do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) na repavimentação das ruas Tenente Antônio João (já em andamento) e Piratuba. O prefeito considerou positiva a conversa no governo estadual, quando foi explicada a situação favorável de Santa Catarina no contexto nacional e também da região Norte do Estado.

No final da manhã, na terceira audiência do dia, o prefeito esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio, quando tratou de questões políticas e sobre a região metropolitana na região Nordeste. "As três reuniões foram positivas e resultarão em visita do governador a Joinville para assinatura da ordem de serviço de obras e acompanhamento dos trabalhos na avenida Santos Dumont e Minas Gerais", relatou Udo Döhler.

Nenhum comentário: