circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lançado edital para recape que beneficia ruas do Vila Nova

Rua XV de Novembro é uma das que vão receber recape
Mais 22 ruas de três bairros de Joinville, numa extensão de 8,9 quilômetros, serão recapeadas dentro do programa de financiamento da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) Cidade II. 

O edital de licitação número 113/2015 para contratação de empresa de engenharia foi lançado nesta quinta-feira (14). O edital está disponível no site da Prefeitura em www.joinville.sc.gov.br .

As empresas interessadas devem apresentar a proposta até o dia 15 de junho, quando serão abertos os envelopes. 

Após a homologação do vencedor e emitida a ordem de serviço, a empresa contratada terá cinco meses para realizar o recape de todas as ruas. Para este lote, o valor máximo afixado no edital é de R$ 3.267.487,46.

Neste edital serão beneficiadas vias de três bairros. No Vila Nova, o recape será nas ruas 15 de Novembro/Sebastião Jonck, João Miers/Maria de Lurdes Bachtold, Maria de Lurdes Bachtold até o final, 15 de Novembro/Evaldo Eicholz, Waldemar Hesse/Márcio Luckow e Evaldo Eicholz até Alberto Miers.

Nenhum comentário: