terça-feira, 31 de março de 2015

Audiência da LOT nesta quarta-feira no Vila Nova

A Prefeitura de Joinville promove esta semana, na quarta (1º) e quinta-feira (2) mais duas audiências públicas de apresentação do projeto da Lei de Ordenamento Territorial, mais conhecida como LOT. Na quarta-feira serão contemplados os bairros de abrangência da Subprefeitura Oeste: Vila Nova e Área Rural do Vila Nova. O local é a Igreja Medianeira, na rua 15 de Novembro, 8.763, bairro Vila Nova. 

Na quinta-feira será a vez dos bairros de abrangência da Subprefeitura Pirabeiraba: Centro do Distrito, Rio Bonito, Rio do Júlio, Dona Franciosca, área rural de Pirabeiraba e parte da Zona Industrial Norte. O local é a Escola Agrícola Carlos H. Funke (anexa à Fundação 25 Julho)
Rua: Rod. SC 418 KM 0 – Distrito de Pirabeiraba.

No total, serão promovidas oito novas audiências até o dia 9 de abril, sempre das 19 às 23 horas. A primeira foi no dia 18 de março. A previsão de duração é de quatro horas, sendo cerca de 2h30 para a oficina, tempo para cada cidadão presente esclarecer dúvidas pontuais sobre a rua onde mora ou outros questionamentos. Estas oficinas serão com arquitetos e urbanistas da Fundação Ippuj.

Após a oficina, é promovida a audiência, com previsão de duração de 1h30, a fim de serem feitos os encaminhamentos, sobre o conteúdo que contém as ponderações feitas pela comunidade, nas audiências anteriores. 

Concluídas as oito audiências, e antes da LOT ser encaminhada à Câmara de Vereadores, será realizada uma 9ª audiência pública macro, final.

Próximas Oficinas e Audiências 

Data: 1/4 (quarta-feira), das 19 às 23 horas
Subprefeitura Oeste: Vila Nova e Área Rural do Vila Nova.
Local: Igreja Medianeira
Rua: XV de novembro nº 8763 – Bairro: Vila Nova

Data: 2/4 (quinta-feira), das 19 às 23 horas
Subprefeitura Pirabeiraba: Pirabeiraba (Centro), Rio Bonito, Rio do Júlio, Dona Francisca, área rural de Pirabeiraba e parte da Zona Industrial Norte.
Local: Escola Agrícola Carlos H. Funke (anexo a Fundação 25 Julho)
Rua: Rod. SC 418 KM 0 – Distrito de Pirabeiraba

Data: 8/4 (quarta-feira), das 19 às 23 horas
Subprefeitura Nordeste: Aventureiro, Jardim Sofia, Jardim Paraíso, Vila Cubatão e Área Rural Vigorelli.
Local: Escola Municipal Senador Carlos Gomes de Oliveira
Rua: Lauro Schroeder nº 777 – Bairro: Aventureiro

Data: 9/4 (quinta-feira), das 19 às 23 horas
Subprefeitura Leste: Boa, Vista, Espinheiros, Comasa, Iririú, Jardim Iririú e Zona Industrial Tupy.
Local: Comunidade São Paulo Apóstolo
Rua: Ponte Serrada nº 440 – Bairro: Comasa

Nenhum comentário: