quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prazo para pagamento do IPTU 2015 com desconto de 8% termina nesta sexta (13/02)

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Joinville informa que termina nesta sexta-feira, 13/02, o prazo para pagamento do IPTU 2015 em parcela única com desconto de 8%. 

O pagamento pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Coopercred/Sicoob, ou em qualquer casa lotérica.

O primeiro desconto para o pagamento em parcela única foi de 10%, cujo vencimento foi em 7 de janeiro. O secretário da Fazenda, Nelson Corona, lembra que o desconto de 8% é um ótimo negócio do ponto de vista financeiro. 

“Quem avalia a rentabilidade do dinheiro ao longo do tempo sabe que é mais vantajoso ter o desconto agora que aplicar o dinheiro no mercado financeiro”, argumenta.

Também até o dia 13 de fevereiro, a Secretaria da Fazenda manterá o posto de atendimento do IPTU 2015 no Centreventos Cau Hansen. 

No local, com atendimento das 8 às 17h30, o contribuinte poderá solucionar dúvidas em relação ao tributo de 2015, solicitar segunda via do carnê e apresentar pedido de revisão ou isenção.

O posto no Cau Hansen está em funcionamento desde o dia 5 de janeiro. Até terça-feira passada (10/02), quase quatro mil pessoas foram atendidas, apresentando 1.621 pedidos de isenção, 1.498 pedidos de revisão e 696 solicitações de segunda via do carnê.

O mesmo serviço oferecido no Cau Hansen pode ser encontrado pelo contribuinte nas oito subprefeituras em diferentes regiões da cidade. 

Vários serviços podem ser feitos pela internet. Basta acessar o site da Prefeitura em www.joinville.sc.gov.br tendo em mãos o CPF do titular do imóvel e a inscrição imobiliária.

Fonte: Prefeitura de Joinville / Foto Rogério da Silva

Nenhum comentário: