quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeito vistoria obras da saúde e infraestrutura no Vila Nova

Regularização fundiária no Anaburgo

O prefeito Udo Döhler esteve em visita ao bairro Vila Nova nesta quarta-feira (3). Acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Coelho e da secretária Elenita de Souza, da Subprefeitura Oeste, a comitiva também teve o acompanhamento do presidente do Conselho das Associações do Vila Nova (Cavin), Adilson Girardi. 

Um dos focos da visita foram as unidades de saúde do bairro. Ao passar pela Unidade Vila Nova sede, Döhler ficou insatisfeito com o andamento das obras e solicitou uma reunião com os gestores da saúde e o empreiteiro da obra, para cobrar agilidade e poder entregar a unidade o quanto antes para a comunidade. 

Visita a obras na igreja católica Medianeira
Outra pauta no bairro foi no terreno localizado ao lado da Escola Municipal Karin Barkemeyer, onde será construído o Mais Cultura, equipamento que vem sendo planejado e discutido desde o ano de 2009 pelas lideranças do bairro e pela Prefeitura. 

No local a intenção é construir uma pista de skate com o apoio de empresários locais. A visita no imóvel foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Gonçalves, pelo presidente do Conselho de Segurança do bairro, Antônio Batista e pelo presidente da Associação dos Skatistas de Joinville, Juliano. 

Em seguida o prefeito seguiu para a região do Anaburgo, passando pela Unidade de Saúde local e depois pela escola. 

Vistoria nas obras da Unidade de Saúde Vila Nova sede
O encontro na região do Anaburgo foi solicitado pelo Cavin, para mostrar ao prefeito a região de casas que precisa de regularização fundiária, o terreno onde será construída a área de lazer e as obras de infraestrutura ao longo do acostamento da estrada.

Fotos: Jaksson Zanco/Secom


Nenhum comentário: