sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Abertas as inscrições para o Concurso de Jardins da 76a Festa das Flores

Chegou a hora de Joinville ficar ainda mais florida. Até o dia 25 de setembro, estão abertas as inscrições para o Concurso de Jardins, da 76a Festa das Flores.

A tradicional competição elegerá os mais belos jardins, em cinco diferentes categorias: residencial urbano, residencial rural, jardim escolar, jardim empresarial e parceria verde.

Os quesitos avaliados serão hamornia, ornamentação, manutenção, motivação e recursos utilizados.

A avaliação dos jardins inscritos será realizada pela comissão julgadora, no período de 15 a 31 de outubro. Já a premiação acontecerá no dia 15 de novembro, durante a programação da 76a Festa das Flores, no Complexo Expoville.

O regulamento completo e o formulário para inscrição gratuita no Concurso de Jardins estão disponíveis no site www.festadasflores.com.br.

Para o presidente da Fundação Turística de Joinville, Raulino Esbiteskoski, além de ajudar a embelezar a cidade, o Concurso de Jardins ajuda a disseminar a essência da Festa das Flores, em toda a comunidade.

“A 76a Festa das Flores terá como tema a Agricultura Familiar e, com isso, queremos envolver ainda mais a comunidade em iniciativas que valorizem essa atividade e que envolvam Joinville com a nossa festa oficial”, diz Esbiteskoski.

O Concurso de Jardins da 76a Festa das Flores é realizado pela Fundação Turística em parceria com o Ittran (Instituto de Trânsito de Joinville).

Serviço:
76a Festa das Flores
Data: 11 a 16 de novembro
Local: Complexo Expoville
facebook.com/descubrajoinville

Fonte: Prefeitura de Joinville/Secom

Nenhum comentário: