terça-feira, 1 de julho de 2014

Moradores fecham rua no Vila Nova por falta de asfalto

Rua Maria Santa Correa é importante ligação com binário
Moradores da rua Maria Santa Correa, no bairro Vila Nova, fecharam a rua em dois pontos no início da noite desta segunda-feira. Eles reclamam da falta de manutenção da rua, que depois da inauguração do binário se transformou numa das principais ligações entre a XV de Novembro e a São Firmino. Com pedaços de madeira, caixas de papelão e faixas pedindo pavimentação a rua permanecia interditada no início da tarde desta terça-feira. 

Por ocasião da inauguração do binário, o Conselho das Associações do Vila Nova, em assembleia geral, deliberou com as lideranças do bairro as prioridades para pavimentação de ruas. "Em primeiro lugar ficaram justamente as ruas que fazem a ligação da XV com o binário", disse Elpídio Zimmermann, vice-presidente do Cavin. A lista com as prioridades foi entregue na Prefeitura e nela constam as sete ruas que ligam com o binário e as que servem de passagem de ônibus como as primeiras a receberem a pavimentação.

De acordo com informação da secretária Elenita de Souza, da Subprefeitura Oeste, para moradores da Associação do Alto da Rua XV, os processos para pavimentação asfáltica e com lajotas aguardam definição de processo licitatório para definir as empresas que vão executar as obras. 

Nenhum comentário: