segunda-feira, 12 de maio de 2014

Empregador pode cadastrar vagas no site da Prefeitura de Joinville


As empresas de Joinville e região Norte podem divulgar suas vagas de emprego no site oficial da Prefeitura (www.joinville.sc.gov.br). O serviço é oferecido pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), uma unidade da Secretaria de Integração e Desenvolvimento Econômico (Side). 

Para dispor do novo serviço, que visa facilitar o acesso à mão de obra disponível na região, o empregador deve acessar no site oficial da Prefeitura o link “Cidadão” e sublink “Vagas de emprego”. Depois é só preencher o cadastro seguindo os passos apresentados na tela. Podem ser registradas vagas permanentes, temporárias, menor aprendiz ou de estágio.

As vagas cadastradas serão colocadas no site da Prefeitura e podem ser acessadas pelo banner colocado na página principal do site – “Confira aqui as vagas de emprego”. O Cepat também faz a divulgação por intermédio das redes sociais da Prefeitura e pela imprensa – notas em jornais, programas de rádio e televisão.

 O gerente de Políticas de Trabalho e Emprego do Cepat, Marcus Rodrigues Faust, lembra que o serviço é gratuito para o empregador e para o trabalhador. O Cepat tem cadastradas atualmente cerca de 600 vagas. Elas são oferecidas por empresas de Joinville e da região Norte, que podem ser preenchidas pelo Cepat e pelos Sine´s da região.  

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: