segunda-feira, 19 de maio de 2014

Deficientes físicos recebem doação de alimentos


Elpídio Zimmermann entrega doação para Elói Moloies

Mais de 60 pessoas participaram no domingo do encontro dos deficientes físicos promovido por Elói Moloies em sua chácara na Estrada do Salto I, região rural do bairro Vila Nova. O evento é realizado há oito anos, uma vez por mês. No local, pessoas de diversos bairros da cidade conversam, jogam dominó, apreciam a natureza exuberante aos pés da cachoeira do Piraí. 

Ao meio-dia, depois de alguns momentos de reflexão, cânticos e testemunhos, foi servido o almoço à base de feijoada. Na parte da tarde, café com doces e mais entretenimento, até por volta das 17 horas, quando o transporte especial chega para levar cada um para suas casas. 

Toda alimentação servida durante os encontros é fruto de doações e da própria agricultura existente na propriedade de Elói. Neste domingo, o grupo foi agraciado com a doação de alimentos levada pelo vice-presidente do Conselho das Associações do Vila Nova – Cavin, Elpídio Zimmermann. Os alimentos foram recebidos em evento de rock promovido por integrante família Zimmermann e outras partes dos donativos serão distribuídas para outras entidades beneficentes.

Nenhum comentário: