segunda-feira, 17 de março de 2014

Fase de testes em adutora pode comprometer abastecimento em alguns pontos da cidade


A Águas de Joinville informa que, a partir dessa semana, por causa dos testes que serão realizados para colocar a nova adutora do Piraí em funcionamento, o abastecimento poderá ficar comprometido em alguns pontos dos bairros São Marcos, Nova Brasília, Santa Catarina, Boehmerwald, Profipo e parte do Petrópolis e Floresta.
Nesse período de testes, mudanças no aspecto da água também podem ocorrer. “Além da pressão na tubulação ser maior, o que pode causar vazamentos, o fluxo da água será invertido em alguns trechos”, explicou Cristian Ricardo dos Santos, gerente de água da Companhia.
“A mudança na água será temporária, e não será prejudicial à saúde consumi-la. Mas, se o cliente preferir, poderá filtrar a água de sua casa para beber”, completou Cristian. A Companhia realizará manobras para minimizar este impacto e vai intensificar os procedimentos para verificação da qualidade da água nas ligações domiciliares.
Consumidores que sentirem alteração significativa da água ou de abastecimento podem entrar em contato com a Companhia pelo fone 115.
Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: