segunda-feira, 31 de março de 2014

Acidente com caminhão na entrada do binário do Vila Nova

Acidente ocorreu na entrada do binário do Vila Nova
A capotagem de um caminhão ocorrida na Rodovia do Arroz, na entrada do binário do Vila Nova, assustou moradores e causou a interrupção de energia elétrica e telefonia fixa na noite de domingo e madrugada de segunda-feira. A luz foi restabelecida na madrugada mas os cabos da rede de telefones continuavam pendentes de conserto na manhã desta segunda. O caminhão trafegava no sentido Guaramirim - Joinville e se perdeu no trevo de acesso ao binário do Vila Nova, derrubando um poste de concreto e quase atingindo uma casa que fica ao lado da rodovia. Nesta manhã, algumas pessoas permaneciam junto à carga do caminhão, provavelmente para evitar o saque das mercadorias. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde.
O motorista se perdeu devido a um outro carro cortar a preferência e na tentativa de evitar a colisão acabou batendo no poste e conseqüentemente tombando. O motorista e o carona nada sofreram.
Aproveitando o espaço.
Já é o terceiro acidente em menos de um mês da inauguração do binária(09/03) nesse local. Não precisa ser uma pessoa com conhecimentos em transito pra ver que esse trevo de acesso do binária vai causar (infelizmente)vários acidentes até que o poder público tome alguma atitude.

Adilson Girardi disse...

Obrigado pela contribuição Alexandre. A segurança no acesso ao binário foi um dos itens solicitados pela comunidade no abaixo assinado entregue para as autoridades no dia da inauguração da obra.