terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carro queimado encontrado na Rua dos Suíços



Um carro, totalmente queimado, foi encontrado, abandonado na manhã desta terça-feira (18), no bairro Vila Nova, em Joinville. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que está a caminho do local, o Gol, com placas ANE 7010 não possui registro de furto.
Segundo o ex-vereador Juarez Pereira, que encontrou o veículo, como a rua está alagada devido à chuva forte desta manhã. "Por isso, não foi possível chegar mais perto do carro para verificar se havia alguma coisa no interior do Gol", diz.
A internauta Samara Carolina Ricardo diz que já havia passado pelo local no domingo à tarde, e visto o carro neste mesmo estado. Por isso, a suspeita é de que o Gol, encontrado na Estrada dos Suíços, lateral da BR-101, próximo à fábrica da Krona, tenha sido incendiado durante a madrugada de domingo. Mas como não há casas na região, ninguém teria visto a ação.
De acordo com informações da PM e dos bombeiros, até a manhã desta terça (18), nenhum chamado foi aberto para atender esta ocorrência. Mas outro incêndio em veículo abandonado foi registrado por volta das 23h45 desta segunda-feira (17), no bairro Saguaçu. Segundo os bombeiros, mil litros de água foram usados para apagar o fogo, num Pálio, que estava abandonado, em chamas, na rua Guilherme Reimer, esquina com a rua Cabral.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava estacionado em um terreno baldio e não foi identificar o veículo, que deverá passar por perícia. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Fonte: Jornal Notícias da Vila / Foto: Juarez Pereira

Nenhum comentário: