sábado, 30 de novembro de 2013

Associação Nova Vila elege diretoria

Patrícia Eggert (2ª à direita) é a nova presidente eleita
A Associação de Moradores Nova Vila, com sede na rua João Miers, tem uma nova diretoria eleita. Foram 85 pessoas que compareceram na manhã deste sábado para eleger por aclamação a chapa Comunidade Unida, única que se apresentou para concorrer. Um dos primeiros desafios da nova direção é recuperar o patrimônio. A praça de esportes onde está o galpão que serve de sede da entidade está abandonado e precisa de reformas. O imóvel ainda não está cedido pela Prefeitura e a associação está tentando a cessão junto ao setor de patrimônio. "Agora vamos fazer o documento de utilidade pública para podermos receber a permissão de uso do terrerno", disse a secretária Maria Terezinha de Campos. A presidente eleita, Patrícia Bianca Eggert, espera agora entrar em consenso com a comunidade para realizar um grande trabalho em prol dos moradores. Abaixo, a relação com os nomes indicados para a diretoria.

Presidente: Patrícia Bianca Eggert
Vice: Gilvane André Baldissera
Secretária: Maria Terezinha de Campos
Vice-secretária: Janete Maria Xavier da Rosa
Tesoureiro: Jacson Roberto Schuhardt
Vice-tesoureiro: Mariano Filla
Conselho Fiscal: Luis Carlos de Borba, Solange Vieira Baldissera, Ines Cochorwsky, Joaquim José Sales e Zenilsabel Cardoso Tavares.

Um comentário:

PORTAL DA CIDADANIA disse...

Boa tarde, hoje dia 30 de novembro de 2013, a comunidade que mora na abrangência da Associação de Moradores Nove Vila, tem o que comemorar.O COMAM Conselho de Associações de Moradores do Município de Joinville coordenando essa eleição que foi inscrita somente uma chapa, que está liderada pela senhora Patricia.Desejamos muitas felicidades a todos os moradores e a sua nova diretoria eleita na data de hoje.