quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ingressos para a 75ª Festa das Flores à venda na internet


Já estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br, as entradas para a 75ª Festa das Flores, que acontece de 12 a 17 de novembro, no Complexo Expoville.

A comercialização eletrônica dos ingressos é mais uma novidade da Festa das Flores e tem como objetivo garantir mais comodidade ao visitante, que poderá evitar filas na bilheteria. A compra antecipada também é excelente opção para grupos e caravanas que terão o acesso facilitado ao chegar à festa.

“Queremos que os nossos visitantes aproveitem ao máximo a Festa das Flores. Por isso, além da venda de ingressos pela internet, outras ações estão sendo criadas no sentido de modernizar o evento”, declara o presidente da Fundação Turística, Sérgio Ferreira.

Como comprar

A compra de ingressos pela internet é rápida e fácil. Basta acessar o site www.guicheweb.com.br. Na parte superior direita da página, no campo “Digite o nome do evento”, inserir Festa das Flores.

A página do evento traz as informações principais como data, horário e local, e possibilita a compra de entrada inteira (R$ 5,75) e meia entrada (R$ 2,88). O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, de diversas bandeiras.

Logo após efetivada a compra, o cliente poderá imprimir o seu e-ticket e, na Festa, apresentá-lo no acesso exclusivo para os compradores de ingressos via Guichê Web, evitando filas na bilheteria.

Já quem não tiver possibilidade de imprimir o bilhete, ao chegar ao evento deverá se dirigir aos guichês convencionais com o código gerado eletronicamente, munido de carteira de identidade.

Cabe destacar que o site guicheweb.com.br está comercializando as entradas para a 75ª Festa das Flores no Complexo Expoville. Já os ingressos para o show de Fábio Jr., que acontece no dia 14 de novembro, no Centreventos Cau Hansen, estão à venda no site ingressorapido.com.br.

Serviço:

75ª Festa das Flores
Data: 12 a 17 de novembro
Local: Complexo Expoville
Informações: festadasflores.com.br

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: