terça-feira, 8 de outubro de 2013

Caminhão roubado e motorista são encontrados no Vila Nova


Um caminhão, com placas de Lindolfo Collor (RS), roubado por volta de 5h30 desta terça-feira (8), na Rodovia do Arroz, em Joinville, foi localizado pela Polícia Militar em um galpão na rua Bento Torquato da Rocha, bairro Vila Nova, após uma falha no aparelho usado pelos assaltantes para bloquear o sinal do rastreador do veículo. Quando a PM chegou ao local, flagrou seis homens e uma mulher retirando as caixas com os produtos que eram transportados no caminhão: tênis, roupas, eletrônicos e eletrodomésticos. A carga tinha como destino o Rio Grande do Sul.

No local, ainda dentro do veículo roubado, estava o motorista Gerson Stentzler, 41 anos. Ele foi feito refém pelos bandidos por cerca de três horas. A vítima tinha as mãos amarradas, além dos olhos estarem vendados. “Fui abordado na Rodovia do Arroz, um Fiat Tipo, prata, passou na minha frente e começou a fazer manobras. Achei que o motorista estava bêbado, era 5h30. Depois acelerou, passou um carro e ele freou na minha frente. Para não bater eu freei, aí um cara saiu com armado e com capuz. Ele dizia: perdeu, perdeu”.

Com os suspeitos detidos no galpão foram encontrados o aparelho bloqueador de sinal, um revólver calibre 32 e uma pistola 40. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia. O grupo seria o mesmo que a há um mês assaltou outro caminhão pertencente a mesma transportadora, também no bairro Vila Nova. Fonte: Jornal Notícias do Dia / Foto: Sargento Morbis/8BPM/Divulgação

Nenhum comentário: