terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cadastro on-line para novos alunos dos CEIs vai até sexta-feira


A Secretaria Municipal de Educação informa que o prazo para o cadastro on-line de novos alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs) termina às 23h59 desta sexta-feira (01 de novembro).

Nesta semana, além do registro no site educacao.joinville.sc.gov.br, os cadastros podem ser feitos também diretamente nos CEIs, onde haverá pessoal habilitado para auxiliar os pais no preenchimento. 
  
No dia 4 de novembro, próxima segunda-feira, a Secretaria de Educação fará a divulgação do número de vagas disponíveis em cada CEI. E de 6 a 10 de novembro fará a divulgação da 1ª classificação, para a apresentação de documentos.

A ordem de cadastro no site não terá influência no processo de seleção dos novos alunos. O critério utilizado será com base no grau do coeficiente de vulnerabilidade socioeconômica. As regras estão especificadas no edital divulgado pela Secretaria de Educação e que pode ser acessado pelo site educacao.joinville.sc.gov.br

Fonte: Prefeitura de Joinville 

Um comentário:

elpidiozim disse...

Um passo gigante na extinção das filas. Estamos próximos de eliminar todas as filas na matrícula dos alunos, em qualquer educandário. Parabéns à Secretaria de Educação.