circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Na posse, diretoria do Cavin entrega reivindicações à Prefeitura

Solenidade de posse da diretoria ocorreu no ginásio do Sesc
Foi uma solenidade de posse, mas a diretoria eleita do Conselho das Associações do Vila Nova - CAVIN, aproveitou a oportunidade para entregar uma série de reivindicações para a Prefeitura. O conteúdo dos dois ofícios protocolados com a secretária Elenita de Souza, que representava do prefeito Udo Döhler na solenidade, foi lido na íntegra pelo presidente do CAVIN, Adilson Girardi. "São reivindicações colhidas durante a primeira assembléia do Conselho, quando foram discutidas as obras o binário do Vila Nova", explicou. No outro documento, o CAVIN cobrou 10 ações importantes para o bairro, como um plano de pavimentação comunitária, arborização, dragagem do Rio Águas Vermelhas, prazos para conclusão de obras na saúde, ampliação da escola Bernardo Tank, recapeamento e melhorias da rua XV de Novembro e a extensão de rede de água para a zona rural. 
O CAVIN representa é o órgão representativo que congrega aproximadamente 50 entidades civis no bairro Vila Nova, na solenidade, foram listadas as 19 organizações que já se cadastraram e indicaram delegados para composiçaõ do conselho. A próxima assembleia está marcada para o dia 5 de setembro, data em que será discutida a Lei de Ordenamento Territorrial. O palestrante do dia será o arquiteto Arno Kuhmlein, que participa ativamente das discussões da LOT. Foto de Nelyana Girardi.

Nenhum comentário: