circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

sábado, 17 de agosto de 2013

Associação do Conjunto Irineu Bornhausen elege diretoria

Morador assina livro da votação. Ao fundo, diretores eleitos
A Associação de Moradores do Conjunto Irineu Bornhausen, no Vila Nova, elegeu neste sábado a nova diretoria para os próximos dois anos (2013-2015). Representante de mais de 300 famílias, a entidade abrange a região entre a rua XV de Novembro e as laterais nos fundos do terminal de ônibus e se estende até a rua Paulo Schneider. A nova diretoria, eleita por aclamação, já que apenas uma chapa se apresentou, ficou assim composta: Presidente: Antônio Vieira; vice: Carlos Alberto de Almeida; 1º Tesoureiro: Julio Cesar Savadil; 2º Tesoureiro: Fernando Fissmeer; 1ª Secretária: Dayanna Elisabeth Pugsley; 2ª Secretária: Rita de Cássia Viticunha; Conselheiros: Isaías de Pinho, Nilson José Constâncio, Clecir Problisk, Eloísa H. Retzlaff e Djalma Carvalho. 
O presidente do Conselho das Associações do Vila Nova (Cavin), Adilson Girardi, esteve no Centro Comunitário do conjunto prestigiando a votação da nova diretoria. "Agora são 8 as associações do Vila Nova que se encaminham para a regularidade", disse Adilson.

Nenhum comentário: