terça-feira, 2 de julho de 2013

Semana de aniversário do bairro Vila Nova

As associações de moradores, escolas, conselhos, setores públicos e demais entidades do bairro se preparam ao longo desta semana para o aniversário do Vila Nova, que será realizado no próximo sábado, dia 6 de julho, das 9 às 17 horas, no ginásio do Sesc, localizado na rua Alvin Pasold, fundos da Subprefeitura Oeste. 

A programação está dividida em duas partes, com exposições, venda de artesanato e produtos coloniais a partir das 9 horas e diversas apresentações culturais a partir das 13h30, dentro do ginásio. Haverá diversas barracas de alimentação, organizadas pelas associações de moradores, que devem comercializar pasteis, minipizzas, caldo de cana, salgadinhos, pinhão, quentão e pipoca, além dos produtos coloniais.  


O aniversário do bairro é organizado pela comunidade, através do Conselho das Associações do Bairro Vila Nova, que congrega praticamente todas as entidades constituídas do bairro.  São entidades apoiadoras do evento o Jornal Notícias da Vila, a Subprefeitura da Região Oeste, a Fundação Cultural e o Sesc Comunidade. 




Nenhum comentário: