quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gestão Compartilhada recebe secretários municipais



Secretária Eletina Ramos de Souza apresentou ações
A reunião do Gestão Compartilhada Vila Nova, realizada nesta quarta-feira (24/7), contou com a presença dos secretários Jalmei Duarte, do Desenvolvimento e Integração, e Elenita Ramos de Souza, da Subprefeitura da Região Oeste. Cada um deles ocupou uma parte do espaço destinado à palestra aos empresários e lideranças comunitárias presentes na reunião. 

Falando como gestora da região Oeste, Elenita de Souza explicou o funcionamento da Subprefeitura, elencou os projetos em execução e apresentou o planejamento para curto e longo prazos na região da Vila Nova. Nos projetos em execução destacou a liberação da licença ambiental para dragagem do Rio Águas Vermelhas.  

Para o longo prazo, citou a relação de serviços que a Subprefeitura deve oferecer para fazer jus à reforma administrativa projetada com a extinção das secretarias regionais. Jalmei Duarte falou sobre Joinville. Elencou as potencialidades do setor empresarial, as iniciativas inovadoras e os projetos que o Município está apoiando. Lembrou que Joinville tem infraestrutura compatível com as grandes cidades, como o aeroporto na cidade e outros próximos, como o de Navegantes e Curitiba, “a uma hora e meia daqui”, disse. 



Nenhum comentário: