quinta-feira, 25 de julho de 2013

Confraternização no aniversário da Fundação 25 de Julho

Um almoço servido no refeitório da Escola Municipal Carlos Heinz Funke para mais de 200 agricultores e funcionários selou as comemorações do Dia do Colono e do aniversário de 47 anos da Fundação 25 de Julho, em Pirabeiraba. O prefeito Udo Döhler prestigiou o evento, que teve a presença do padre aposentado Higino Rohden, colaborador da Fundação na década de 70.
Acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Coelho, do vereador Maurício Soares e do presidente da fundação, Valério Schiochet, Döhler conversou com produtores rurais, servidores e funcionários da escola. “Desde o início de nosso governo temos falado em preservar nosso cinturão verde, composto pelas áreas rurais. Nesse sentido, a Fundação 25 de Julho tem cumprido bem sua tarefa”, avaliou. 
Valério Schiochet agradeceu a compreensão dos produtores rurais nestes primeiros meses de governo e elencou algumas prioridades da fundação para os próximos meses. “Estamos trabalhando com a questão da telefonia rural e agora também queremos buscar subsídio para melhorar a mecanização da agricultura”, citou. A foto é de Jaksson Zanco/Secom.

Nenhum comentário: