segunda-feira, 29 de julho de 2013

AMARXV pede melhorias na sinalização ao Ittran

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (29/7) na Escola Municipal Bernardo Tank, no Vila Nova, os moradores integrantes da Associação de Moradores do Alto da Rua XV (Amarxv) solicitaram ao Ittran uma série de melhorias na sinalização de trânsito no bairro. 

Representando o instituto, o gerente dos agentes de trânsito, Marcelo, anotou as reclamações e sugeriu aos moradores que solicitem mais agentes à Prefeitura, pois o número reduzido de funcionários dificulta o atendimento para toda a cidade. Uma das principais reclamações foi sobre o trânsito de caminhões nas ruas laterais da Rodovia do Arroz, que, para ganhar tempo, acabam utilizando vias secundárias e atrapalhando o trânsito local. 

Outro pedido foi em relação à pintura das faixas de pedestres. Marcelo explicou que a licitação para contratar a empresa que realiza o serviço será aberta dia 6 de agosto. "Depois da abertura ainda há os prazos legais que precisam ser cumpridos", afirmou. 

Ao final do encontro, o presidente do Conselho das Associações do Vila Nova, Adilson Girardi, convidou os moradores a participar da reunião sobre o binário do Vila Nova, a ser realizada no próximo dia 1º de agosto, no auditório da Igreja Medianeira. Na oportunidade, representantes do Deinfra e do Ippuj estarão explicando os encaminhamentos das obras no bairro.

Nenhum comentário: