sexta-feira, 21 de junho de 2013

Traçado do binário do Vila Nova e duplicação da XV

Seguem as obras do binário do Vila Nova e muita gente ainda tem dúvidas sobre o traçado da via e de como vai ser o encaixe com a Rua XV de Novembro. Começando pela Rodovia do Arroz, o binário segue em direção ao Centro até encontrar o Rio Motucas, onde está em construção umas das duas pontes. Depois da ponte a via encontra a Rua São Firmino e segue por esta rua, atravessando todo o Parque XV, até alcançar a rua Dante Nazato. Neste trecho o binário faz uma curva acentuada e no futuro será um local de risco de acidentes. Em seguida, a via segre em linha reta e atravessa as ruas Franscico Moser, Marcos João Serafim, Olívio Menestrina e alcança a rua Rudolf Baumer, onde encaixa com a rua Leopoldo Beninca. Deste ponto segue em linha reta, até chegar no rio Águas Vermelhas, local da segunda ponte. Depois segue em curva à esquerda, passando nos fundos de loteamento para alcançar a rua XV de Novembro. No local de encontro das vias haverá uma rotatória e a rua XV prossegue duplicada até o viaduto com a BR 101. Na imagem, o binário está destacado em vermelho e a duplicação da rua XV em azul. Clique na imagem para ampliar.


2 comentários:

Guilherme Bogo disse...

Sabe me responder se a Rua Alberto Theilacker ainda será aberta como previa os planos do primeiro projeto? Segundo consta até então a casa que dá acesso da primeira lateral da Bento T. da Rocha para Rua Alberto T. já foi indenizada. Grato.

Guilherme Bogo

Adilson Girardi disse...

Existe previsão de abertura da rua Alberto Theilacker, mas o imóvel ainda não foi desapropriado. Cobramos isso do prefeito na reunião das associações de moradores há uma semana.